quinta-feira, 2 de maio de 2013

Facebook para Windows Phone 8 ganha versão beta com nova interface

O Facebook para Windows Phone 8 vai ganhar uma reformulação completa. A Microsoft disponibilizou, na última terça-feira (30), a versão beta do novo aplicativo oficial da rede de Mark Zuckerbeg na loja de aplicativos do sistema operacional móvel. A atualização traz melhorias significativas ao programa, mas ainda deixa a desejar em algumas características.
Facebook para Windows Phone está de visual novo (Foto: Divulgação/Microsoft)Facebook para Windows Phone está de visual novo (Foto: Divulgação/Microsoft)

O aplicativo da maior rede social do mundo agora suporta a nova Timeline, fotos de alta qualidade e o compartilhamento de postagens. Todos estes recursos já podem ser conferidos pelos usuários do Windows Phone 8, mas quem tem um aparelho com a versão 7.5 ou 7.8 do sistemal vai ter que esperar para aproveitar a novidade.

Visualmente, o novo Facebook para Windows Phone não é muito diferente dos seus “irmãos” para iOS e Android. Até então, o aplicativo seguia o padrão visual do sistema da Microsoft. Porém, esta ainda é uma versão beta do Facebook para WP, que pode passar por mudanças e, inclusive, sofrer com travamentos e encerramentos inesperados. Para baixar o aplicativo, acesse a Windows Phone Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário