sexta-feira, 31 de maio de 2013

Como limpar o histórico de buscas do Instagram

Quando você efetua a busca de um usuário ou de uma hashtag no Instagram, todos os termos ficam armazenados na rede social. Antes de conferir como é fácil limpar o histórico de buscas, nós vamos mostrar na imagem abaixo como efetuam-se buscas no Instagram.


As buscas na rede funcionam de forma bem simples. Para acessar a área “explorar”, basta clicar no ícone de uma estrela que fica ao lado esquerdo do ícone da câmera. Em seguida, digite o nome do usuário ou a hashtag que deseja pesquisar. Pronto!
Efetuando buscas por usuários e hastags no Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus)Efetuando buscas por usuários e hastags no Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Agora, aprenda a limpar o histórico de buscas do Instagram
Passo 1. Clique no ícone representado por uma engrenagem, bem no topo direito da tela.
Passo 2. Na tela de “Opções”, deslize o dedo até o final e clique em “Limpar histórico de busca”. Por último, clique em “sim, tenho certeza”.
Apagando o histórico de usuários e hastags do Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus) (Foto: Apagando o histórico de usuários e hastags do Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus))Apagando o histórico de usuários e hastags do Instagram (Foto: Reprodução/Aline Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário