sexta-feira, 10 de maio de 2013

Evernote e Fujitsu firmam parceria para scanners da fabricante japonesa

O Evernote fechou uma parceria com a fabricante nipônica Fujitsu . O usuário que comprar um dos modelos de scanners da linha ScanSnap, receberão um ano de Evernote Premium. Os novos produtos da multinacional japonesa já estão disponíveis para venda no mercado brasileiro.


scannersScanners da Fujitsu com integração com o Evernote (Foto: TechTudo/André Fogaça)
O catalogo dos scanners são os modelos compactos S1100, S1300i, S1500, além dos maiores e corporativos fi6010N, N1800 e iX500. Estes modelos fazem parte de uma linha de produtos chamada ScanSnap, que conta com tamanho do acessório reduzido – mesmo para modelos corporativos – e uma série de ferramentas que permitem que o usuário envie documentos para a nuvem, além de converter fotos e documentos em arquivos PDF, DOC do Word e até uma planilha do Excel. Além disso, esta linha de digitalizadores conta com acesso direto para uma conta do Evernote, com envio automático do documento – seja ele uma folha sulfite, ou até um cartão CPF ou qualquer cartão mais duro.
evernoteAna Carolina Merighe descreve funções do Evernote Premium (Foto: TechTudo/André Fogaça)
De acordo com Ana Carolina Merighe, conselheira do Evernote para o Brasil, a conta Premium do Evernote permite o upload de até 1 GB de notas por mês, possibilita a pesquisa de textos dentro de arquivos PDF, cria um histórico de alterações de documentos e permite o acesso do bloco de notas sem acesso a internet – que exige o aplicativo para smartphones e tablets, por exemplo. Além disso, é possível subir arquivos maiores do que na versão gratuita, compartilhar definindo a atribuição de cada pessoa em notas pessoais e criar senhas para os documentos salvos.
Todos os modelos de scanners estão disponíveis para a venda em revendas da fabricante. O valor, para o modelo S1100, mais simples, custa em torno dos R$ 900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário