sexta-feira, 10 de maio de 2013

Como instalar o Cartola FC no seu smartphone ou tablet

O game Cartola FC, do canal SporTV, pode ser jogado diretamente do navegador, mas também pode ser acessado em seu telefone celular ou tablet. O aplicativo é compatível com aparelhos com sistema iOS da Apple e Android do Google. Confira o passo-a-passo de como fazer para baixar e instalar o jogo.
Cartola FC pode ser jogado diretamente no seu celular, confira como (Foto: Divulgação)Cartola FC pode ser jogado diretamente no seu celular, confira como (Foto: Divulgação)
Passo 1 – Baixe o jogo.
Passo 2 – Escolha para qual sistema deseja baixar o Cartola FC, confira a compatibilidade com seu celular ou tablet e faça o download para seu aparelho. Lembrando que o jogo é gratuito.
Você pode baixar o jogo no TechTudo ou nas lojas App Store / Google Play (Foto: Reprodução)Você pode baixar o jogo no TechTudo ou nas lojas App Store / Google Play (Foto: Reprodução)
Passo 3 – Ao fim do download elei rá constar na sua lista de aplicativos baixados. Caso isso não ocorra, veja as notificações de arquivos baixados em seu celular ou tablet e toque no Cartola FC para instalar o aplicativo manualmente.
Passo 4 – Basta tocar no ícone do Cartola FC, colocar seu e-mail e senha (ou fazer um novo cadastro) e começar a jogar direto do seu aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário