sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conheça alguns dos melhores mouses para gamers

Cada vez mais o mercado de games se expande e são desenvolvidos novos acessórios com design e funções que vão além do básico. Grandes empresas vêm investindo na criação de mouses mais precisos, confortáveis e com mais botões para atrair usuários mais exigentes. Pensando nisso, o TechTudo reuniu alguns dos melhores mouses disponíveis no mercado para ajudá-lo a escolher o modelo que melhor se adequa a você. Conheça abaixo os prós e contras de cada um deles:
Cyborg MMO7
Marca:
Mad Catz
mmo_7sCyborg MMO7 (Foto: Divulgação)
Esse modelo da Mad Catz conta com 13 botões programáveis, 6.400 DPI, conjunto de cinco pesos ajustáveis (seis gramas cada), pontos ajustáveis de apoio para a mão, e ainda possui o sistema ActionLock, que permite ao gamer travar o botão na posição desejada (às vezes dar muitos tiros cansa o dedo, não?). O produto possui um design para lá de inovador e pode ser encontrado na faixa de 386 reais.
Razer Naga
Marca:
Razer
razer nagaRazer Naga (Foto: Divulgação)
Este modelo da Razer conta com resolução de 5.600 DPI, 3 opções de grips laterais para trocar a vontade, acabamento antiderrapante, além de 17 botões programáveis, sendo 12 botões laterais para o dedão. Aqui no Brasil o acessório sai por 400 reais.
Razer Naga Hex
Marca:
Razer
mouse-razer-naga-hex-2Razer Naga Hex (Foto: Divulgação)
Desenvolvido, a princípio, para ser usado com jogos do tipo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o mouse é visto como o melhor da linha NAGA. Ele possui seis botões laterais programáveis e laser com sensor de 5.600 DPI. A escolha pelo plástico acima da tintura metálica (não possui acabamento antiderrapante como o anterior) não diminui seu conforto, mas tende a deixar a mão mais suada. Seu custo está por volta de 389 reais.
Logitech G600
Marca:
Logitech
g600-mmo-gaming-mouseLogitech G600 (Foto: Divulgação)
Esse modelo da Logitech é parecido com o Razer Naga, mas se destaca no formato dos botões laterais, facilitando e tornando mais intuitivo o seu uso. Além disso, possui um terceiro botão, ao lado do botão direito comum do mouse, que funciona como uma função “Shift” do teclado, permitindo mais funcionalidades. Possui resolução de 8.200 DPI, 20 botões programáveis e seu preço está em torno de 300 reais.
Razer Lachesis
Marca:
Razer
razer lachesisRazer Lachesis (Foto: Divulgação)
Excelente em tudo no que se refere ao básico, sem comprometer nas funcionalidades ou performance, possui resolução de 5.600 DPI, sistema de iluminação customizável, nove botões programáveis, além de 60 KB de memória interna. Assim como os outros, está na faixa dos 300 reais em terras brasileiras.
Logitech G700
Marca:
Logitech
G700Logitech G700 (Foto: Divulgação)
Este mouse da Logitech pode operar com ou sem fio, e como o G600, possui botões esculpidos para facilitar o seu uso (13 no total). Com 5.700 DPI e capacidade para macro, você pode virar o pior pesadelo para seu oponente em jogos como Starcraft 2 e em MMORPGs. Ponto forte também é seu scroll, podendo ser utilizado tanto para cima e para baixo, quanto para os lados. Sua bateria recarregável permite que você recarregue o mouse durante uma partida apenas plugando-o no computador. O preço varia um pouco, mas em média custa 280 reais, podendo ser encontrado mais barato.
Razer Mamba
Marca:
Razer
razer mambaRazer Mamba (Foto: Divulgação)
Esse mouse é considerado um dos melhores do mercado. Podendo ser usado com ou sem fio sem nenhuma variação na resposta, o equipamento conta com 6.400 DPI, sistema 4G Dual Sensor, bateria com duração de 16 horas contínuas, 6 botões e muito mais. Contudo, pelo fato de ser um pouco grande, é ruim para quem carrega o notebook para todos os lados. Seu preço também é salgado, podendo chegar a até 500 reais.
SideWinger X8
Marca:
Microsoft
SideWinder X8SideWinder X8 (Foto: Divulgação)
Integrante da terceira geração de mouses da Microsoft, este modelo vem para mostrar que os mouses wireless vieram para ficar. Além de possuir uma bateria de mais de 30 horas de duração e tempo de recarga de 15 minutos, o modelo conta com o sistema BlueTrack no lugar do laser, que faz com que ele funcione em qualquer superfície. O mouse vem com um organizador de fio, que funciona também como receptor wireless, no qual o carregador se conecta ao mouse através de imãs. Podendo chegar até 4.000 DPI, ele é encontrado no Brasil por volta de 300 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário