sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conheça a TLC200, a câmera especialmente criada para fazer time-lapse

A Brinno criou uma solução para os apaixonados por fotografia que tem dificuldade na hora de fazer time-lapse. A empresa lançou sua nova TLC200, uma câmera compacta de lentes intercambiáveis que faz vídeos em time-lapse em HDR. E, graças a um sensor extrassensível, ela ainda consegue capturar com qualidade mesmo durante a noite.
Câmera de lentes intercambiáveis da Brinno faz time lapse em HDR. (Foto: Divulgação)Câmera de lentes intercambiáveis da Brinno faz time-lapse em HDR (Foto: Divulgação)
A TLC200 é, supostamente, o primeiro dispositivo a conseguir capturar vídeos no estilo HDR. Ela conta com sensor de 1,3 megapixels e abertura f/2.0 com uma lente grande angular de 112 graus. Os usuários ainda podem escolher entre as outras lentes disponíveis de acordo com a preferência. A câmera captura até 240 mil quadros em um intervalo de 2 segundos. Uma das únicas desvantagens é que a câmera só registra vídeos numa resolução de 720p.
Ainda não há nenhuma informação oficial a respeito de valores da TLC200. Porém, o preço deverá ser de aproximadamente US$ 300, R$ 600 em conversão direta. Quem quiser adquirir as outras lentes disponíveis para a câmera deverá ter de pagar um pouco a mais, provavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário