sexta-feira, 31 de maio de 2013

Apps para Android: Next Browser, Candy Crush e outros tops da semana

Nesta semana o TechTudo recomenda aplicativos para Android com funções bem variadas entre si. Para as meninas, o Snapette é um guia de inspirações para os looks usados no dia a dia. Para quem curte bater papo, tem o Contatos+, que reúne amigos das listas de diversas redes sociais. Nos jogos, o sucesso do Facebook Candy Crush Saga e o RPG canastrão The Bard’s Tale. Confira!



- NEXT BROWSER (Grátis)
Next é um browser de qualidade para o Android (Foto: Divulgação)Next é um browser de qualidade para o Android (Foto: Divulgação)
Criado pela mesma empresa responsável pelo famoso Go Launcher, o Next Browser se tornou um sucesso instantâneo no Google Play. Os principais motivos para isso são a velocidade e a beleza dos menus. A navegação é simples, com destaque para o sistema de abas e para a página principal com os favoritos. Os pontos negativos são apenas não ter suporte ao português e nem navegação anônima. No geral, porém, vale baixá-lo e dar uma chance ao browser, caso você esteja insatisfeito com o navegador nativo do celular.
Download do Next Browser l Android 2.2+

- CANDY CRUSH SAGA (Grátis)
Puzzle viciante e com visual adocicado (Foto: Divulgação)Puzzle viciante e com visual adocicado (Foto: Divulgação)
Candy Crush Saga é um jogo no estilo Bejeweled, mas com leves diferenças. Ao invés de joias, são doces que você terá que eliminar do tabuleiro. Outra diferença é que não há pressa, pois não há um contador regressivo. Em Candy Crush Saga, faz-se o inverso: utilizando todo o seu raciocínio para vencer as missões propostas, o jogador deve realizar a menor quantidade de movimentos. O game é sucesso onde passa e tem versões para Android, iOS e Facebook.
Download do Candy Crush Saga | Android 2.1+

- SNAPDRAGON BATTERY GURU (Grátis)
Este app é ótimo para economizar bateria (Foto: Divulgação)Este app é ótimo para economizar bateria (Foto: Divulgação)
A Qualcomm lançou um aplicativo chamado Battery Guru, que tem como objetivo ajudar os usuários de smartphones com processadores Snapdragon a economizar a bateria com funcionalidades automáticas. Após a instalação, o app passará a monitorar os hábitos da pessoa com o celular, e, quatro dias depois, criará uma rotina de economia, aumentando a vida útil da bateria.
Download do Snapdragon Battery Guru l Android 4.0+

- CARTOLA FC (Grátis)
  •  
Monte o time dos seus sonhos no Cartola FC (Foto: Divulgação)Monte o time dos seus sonhos no Cartola FC (Foto: Divulgação)
Cartola FC é um dos jogos mais diferentes encontrados na Play Store, e ele é 100% brasileiro e gratuito. Situado na categoria de fantasy game, no Cartola FC você escolhe 11 jogadores de futebol para representar o seu próprio clube. Baseado nas informações de como seus 11 escolhidos se saem no campeonato brasileiro (do mundo real), o jogo calculará os pontos que você ganhará. Dependendo do resultado, você poderá comprar novos jogadores, negociar craques e se tornar o presidente do melhor clube de futebol brasileiro: o seu.
Download do Cartola FC | Android 1.6+

- TETRIS BLITZ (Grátis)
Um dos maiores clássicos de todos os tempos nunca esteve tão atual (Foto: divulgação)Um dos maiores clássicos de todos os tempos nunca esteve tão atual (Foto: divulgação)
Tetris Blitz é a nova versão do clássico dos anos 1980 e 1990. Nesta nova versão, inspirada na série “Blitz”, o jogador tem apenas 120 segundos para fazer a maior quantidade de pontos possíveis. O jogo funciona no esquema de competição com os amigos, por meio das redes sociais. E se nenhum amigo estiver jogando, você poderá desafiar jogadores aleatoriamente a qualquer momento.
Download do Tetris Blitz | Android 2.3+

- GLIDE VIDEO WALKIE TALKIE (Grátis)
Glide tem funcionamento semelhante ao do Skype (Foto: Divulgação)Glide tem funcionamento semelhante ao do Skype (Foto: Divulgação)
Um serviço de mensagens de vídeo eficiente, com interface agradável e muitos recursos. Este é o Glide Video Walkie Talkie, que lembra o Skype, mas chega a ser até superior em alguns aspectos. Ele só é compatível com usuários do Facebook e tem opções de fazer transmissões online de vídeo com somente um toque na tela, além de bate-papo em grupo, mensagens em texto e emojis. Gratuito, pode fazer bastante sucesso entre seus amigos.
Download do Glide Video Walkie Talkie l Android 2.3+

- RACE ILLEGAL: HIGH SPEED 3D (Grátis)
Jogo para celulares Java chega arrasando no Android (Foto: divulgação)Jogo para celulares Java chega arrasando no Android (Foto: divulgação)
Se você é fã de jogos de celular há muito tempo deve conhecer o game de corrida 3D High Speed. Criado pelo desenvolvedor indie Apetrus, o jogo demonstrava até que ponto a qualidade gráfica podia chegar aos celulares comuns em 2008. Agora no Android, Race Illegal: High Speed 3D está muito mais bonito, com gráficos realistas e muita velocidade. São 9 carros e 20 corridas ao redor do mundo.
Download do Race Illegal: High Speed 3D | Android 2.3+

- CONTATOS+ (Grátis)
Contatos+ reúne todos os seus contatos em um só lugar (Foto: Divulgação)Contatos+ reúne todos os seus contatos em um só lugar (Foto: Divulgação)
O Contatos+ é um aplicativo que reúne toda a sua agenda de contatos em um só local. Ele oferece visualização, gerenciamento e envio de mensagens para todas as pessoas das listas de amigos por meio de serviços como Facebook, Twitter, Linkedin, Foursquare, WhatsApp e Skype - além de substituir o SMS, caso seu amigo também use o app. Para começar a usá-lo, basta instalar e iniciar. Ele fará uma varredura e disponibilizará os contatos, que podem ser organizados de acordo com o gosto do usuário. Útil, rápido e eficiente, ele é um “must have” para os usuários da plataforma do Google.
Download do Contatos+ l Android 2.1+

- SNAPETTE (Grátis)

Snapette é ótimo para buscar inspirações de looks (Foto: Divulgação)Snapette é ótimo para buscar inspirações de looks (Foto: Divulgação)
O Snapette é um aplicativo para apaixonado(a)s por moda. Ele é uma rede social “fashion”, onde os usuários podem buscar inspirações para looks. Com um visual muito semelhante ao do Pinterest, o aplicativo funciona de maneira simples, com o tradicional sistema de “postar”, “seguir” e “curtir”. O único detalhe é que ele não está em português. Mas há muitas grifes internacionais com catálogos completos disponíveis no app.
Download do Snapette l Android 2.2+

- THE BARD’S TALE (*R$ 6,18)
RPG para Android tem muita comédia e situações engraçadas (Foto: Divulgação)RPG para Android tem muita comédia e situações engraçadas (Foto: Divulgação)
The Bard’s Tale é a versão para Android de um jogo de RPG lançado anteriormente para Playstation 2. No jogo, você encara uma aventura protagonizando um herói canastrão e sem papas na língua. O game é cheio de trocadilhos e piadinhas com paradigmas e clichês presentes na grande maioria dos RPGs, com ótimos gráficos em 3D e finais variados. The Bard’s Tale está em promoção essa semana, custando metade do seu preço original.
Download de The Bard’s Tale | Android 2.3+

Nenhum comentário:

Postar um comentário