segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como tornar a foto de um álbum do Facebook na foto de capa ou de perfil

Você sabia que qualquer foto de um álbum em seu Facebook pode se tornar a foto de capa ou de perfil? Neste tutorial, você vai aprender como modificar essas duas fotos quantas vezes quiser.

Passo 1. Acesse o álbum que contenha a foto que você deseja tornar como perfil ou capa do Facebook.
Passo 2. Para tornar a imagem de um álbum a foto de perfil do Facebook, passe o mouse sobre a imagem e clique no ícone de um lápis. Depois, clique em “tornar esta a foto de seu perfil”.
Escolha qualquer imagem de um álbum no Facebook para torná-la foto de perfil (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Escolha qualquer imagem de um álbum no Facebook para torná-la foto de perfil (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 3. Arraste os cantos da marcação transparente sobre a imagem para recortá-la no tamanho que desejar. Por fim clique em “recorte finalizado”. Pronto. Sua foto de perfil foi alterada com uma imagem de um álbum em específico do Facebook.
Alterando a foto de perfil no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Alterando a foto de perfil no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 4. Para a foto do capa, passe o mouse sobre a imagem e clique no ícone representado por um lápis. Depois, escolha em “tornar foto de capa”.
Escolhendo a foto de um álbum para se tornar a imagem de capa no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Escolhendo a foto de um álbum para se tornar a imagem de capa no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 5. Reposicione a imagem arrastando-a até decidir como deseja que ela permaneça. Por fim, clique em “salvar alterações”.
Foto de capa no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: Foto de capa no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução))Foto de capa no Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário