quinta-feira, 2 de maio de 2013

Galaxy Note 3, com processador octa-core e tela FullHD, tem imagem vazada

O Galaxy Note 3 é o novo centro das atenções da Samsung, depois o lançamento do badalado Galaxy S4. Uma imagem do suposto foblet foi divulgada pelo site chinês MyDrivers, pouco antes do SamMobile revelar as especificações do modelo. De acordo com a fonte, o Note 3 teria tela FullHD de 5,99 polegadas e processador octa-core rodando a 2,0 GHz.
Suposto Galaxy Note 3 aparece ao lado do seu antecessor, o Galaxy Note 2 (Foto: Reprodução/AndroidAuthority)Suposto Galaxy Note 3 aparece ao lado do seu antecessor, o Note 2 (Foto: Reprodução/AndroidAuthority)
A próxima geração da família Note deve ganhar ainda um acréscimo considerável na quantidade de memória RAM: 3 GB. Para efeitos de comparação o Galaxy S4 e o Xperia ZQ, dois dos principais tops de linhas atuais, possuem 2 GB cada. O modelo de código GT-I9500 terá ainda 32 GB de espaço para dados, com suporte a cartão microSD e sairá de fábrica rodando Android 4.2.2 Jelly Bean.

O site ainda descreve ainda uma versão do Galaxy Note 3 com processador Exynos quad-core de 1,7 GHz. Tal indicação mostra que é possível que o aparelho seja lançado em diferentes versões, assim como o Galaxy S4, que tem um modelo octa-core somente com 3G e outro quad-core com conexão 4G.

Rumores anteriores já haviam apontado que o Note 3 faria uso de uma nova tecnologia Super AMOLED no display, desenvolvida em material plástico, que deixaria o aparelho com apenas 8 milímetros de espessura, inferior aos 9,4 mm do Note 2. Assim como os dois primeiros aparelhos da linha Note, é provável que o novo foblet seja apresentado na feira IFA 2013, dia 6 de setembro, em Berlim. Apesar dos boatos, no entanto, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário