sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Razer lança mouse que se ajusta à mão do jogador

Foi anunciado pela Razer, empresa especializada em periféricos de alto desempenho para jogos, o Ouroboros, um mouse que se ajusta a qualquer tipo de mão, ou maneira de segurar o mouse, aumentando as possibilidades de controle e a ergonomia do acessório.
Razer Ouroboros (Foto: Divulgação)Razer Ouroboros (Foto: Divulgação)
Os engenheiros da marca realizaram pesquisas sobre formatos de mouses ambidestros e três características principais para o design foram levadas em consideração: o comprimento do mouse, a curva da parte traseira e o perfil da pegada do jogador - segurar o mouse com a ponta dos dedos ou com a palma a mão levantada, por exemplo).
O Razer Ouroboros possui dois painéis laterais que podem ser ajustados para alterar a pegada do mouse de acordo com o tipo de envergadura, a palma da mão e o encaixe. A parte traseira do mouse também pode ser alterada para dar mais conforto e controle ao jogador.
Com 8200 dpi e um botão resistente, a precisão do periférico é bem alta, funcionando com uma única pilha AA recarregável, que tem autonomia mínima de 12 horas. Seu lançamento será em outubro de 2012 e o preço sugerido é de R$ 599,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário