quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aplicativo Hulu Plus chega a Apple TV

Um dos serviços online mais populares de reprodução de vídeos pela web, o Hulu Plus, chegou a Apple TV. Antes, os filmes e seriados eram apenas disponibilizados pelo Netflix ou pelo iTunes Store.
Aplicativo Hulu Plus chega a Apple TV e oferece uma grande variedade de programas de TV e filmes Foto ReproduçaoAplicativo Hulu Plus chega a Apple TV (Foto Reprodução)
Enquanto a Apple TV só contava com conteúdo presente no Netflix ou no iTunes Store, os concorrentes como Roku e Xbox 360 possuíam outras opções como Amazon Prime, HBO Go, entre outros. Ou seja, os usuários não tinham acesso a alguns diferenciais e funcionalidades exclusivas desses serviços.
O Hulu Plus oferece programas de TV e filmes e, no que diz respeito a, sua variedade é maior se comparada ao Netflix. Além disso, possui a opção "Criterion Collection", que disponibiliza centenas de filmes clássicos do cinema em alta definição.
Para os usuários que já possuem conta no Hulu Plus, basta encontrar o ícone do serviço na tela principal da Apple TV e inserir as informações de cadastro (usuário e senha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário