segunda-feira, 29 de abril de 2013

Xperia ZR, novo aparelho da Sony, será mais resistente que o Xperia Z

O Xperia ZR, novo smartphone da família Z da Sony, que hoje é composta pelos tops Xperia Z e ZQ (ou ZL, no exterior), teve suas especificações divulgadas pelo site Xperia Blog. O aparelho será a prova d’água e poeira, como irmão seu maior e, de acordo com a página, será até mais resistente. Ele poderá ser submerso em até 1,5 metros de profundidade por 30 minutos.
O Xperia ZR poderá ser submerso em até 1,5 m de água e por até 30 minutos (Foto: Reprodução/Sony)O Xperia ZR poderá ser submerso em até 1,5 m de água por 30 minutos (Foto: Divulgação)
O Xperia ZR, que responde pelo código C550X, não terá um display Full HD como os irmãos top de linha Z e ZQ, mas sim uma tela HD (720p) de 4,6 polegadas e processador Snapdragon 600 quad-core de 1,5 GHz. O modelo ainda terá 2 GB de memória RAM, 8 GB de espaço para dados com expansão por microSD e uma câmera digital Exmor RS de 13 megapixels.


De acordo com o Xperia Blog, o novo modelo terá design similar ao “brasileiro” Xperia ZQ, porém com espessura um pouco maior em função da proteção contra água e poeira. O aparelho será alimentado por uma bateria de 2300 mAh e pesará cerca de 140g, menos que o Z. Ainda não foram divulgadas informações sobre preço ou data de lançamento do novo produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário