quarta-feira, 10 de abril de 2013

Foblet Galaxy Mega será dual-chip e terá versão de 6,3 polegadas com 4G

O site SamMobile teve acesso às especificações do suposto novo foblet da Samsung, que fará parte de uma linha chamada Galaxy Mega. O modelo, chamado inicialmente de GT-I9152, terá um display TFT LCD de 5,8 polegadas, resolução 960 x 540 - igual à do iPhone 4S - e processador dual-core de 1,4 GHz. A grande novidade, porém, é que o aparelho terá suporte a dois chips simultâneos.
A linha Galaxy Mega terá como destaque as telas grandes e especificações medianas (Foto: Reprodução/SamMobile)A linha Galaxy Mega terá como destaque as telas grandes e boas especificações (Foto: Reprodução/ SamMobile)
O Galaxy Mega 5.8 terá 1,5 GB de memória RAM, câmera digital traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels. O modelo contará com ainda com conexões 3G, Wi-Fi e Bluetooh 4.0, além de uma bateria de 2600 mAh.

Além do modelo, um segundo dispositivo da mesma linha já está programado, mas contará com uma tela 6,3 polegadas. Conhecido até o momento como GT-I9200, o foblet terá um display PLS com resolução HD (720p) e a mesma espessura do Galaxy S4: 7,9 milímetros. O Galaxy Mega 6.3 terá ainda uma bateria de 3.200 mAh e, diferente do modelo de 5,8 polegadas, contará com conexão 4G.

Ambos os aparelhos virão com a nova interface Nature UX, presente também no Galaxy S4. Não se sabe, no entanto, qual versão do Android virá instalada nos modelos: a 4.1, 4.2 ou até mesmo a futura 5.0. De acordo com o SamMobile os primeiros dispositivos da família Mega devem ser apresentados em maio, mas a Samsung ainda não confirmou a chegada dos novos foblets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário