quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aplicativo Nimbuzz chega ao Windows Phone 8 para brigar com o WhatsApp

O Nimbuzz, famoso aplicativo de mensagens instantâneas, está fazendo sua estreia no Windows Phone 8. O software, que possui mais de 150 milhões de usuários em todo mundo, contará com toda a customização da interface para a plataforma, como Live Tiles de vários tamanhos e sistema de notificações.
Nimbuzz para Windows Phone 8Nimbuzz para Windows Phone 8 tem a interface adaptada para o sistema operacional (Foto: Divulgação)

O Nimbuzz se posiciona como um competidor direto do Viber, Skype e WhatsApp. O aplicativo funciona como um agregador de mensagens, possibilitando o uso do Google Talk, Yahoo Talk e Facebook em um só lugar, além da capacidade de realizar vídeo chamadas para dispositivos de outras plataformas.


A empresa por trás do Nimbuzz está fazendo um investimento forte em mercados emergentes e já é considerado um dos maiores na categoria em países como a India. Segundo o CEO da corporação Vikas Saxena, o Windows Phone vem como uma opção para usuários que estão saindo de celulares comuns e comprando smartphones e, portanto, faz sentido que estejam presentes na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário