quinta-feira, 4 de abril de 2013

iPhone 5S chegará ao mercado até setembro, diz jornal

A Apple deve começar a produzir a próxima geração do iPhone até junho desse ano, falou o Wall Street Journal nesta terça-feira (2). Segundo informações de seu artigo, o novo smartphone terá um design semelhante ao iPhone 5, com o mesmo tamanho e formato da versão atual, e será lançado até setembro deste ano. Alguns analistas, no entanto, preveem que o aparelho possa vir com mais opções de cores, como a quinta geração do iPod Touch.
iphone_5_faixa_fototechtudo (Foto: Allan Melo / TechTudo)iPhone 5S não trará grandes mudanças visuais
(Foto: Allan Melo / TechTudo)
Apesar de manter algumas características de design de seu antecessor, o iPhone 5S deverá incluir um chip mais rápido e um sensor de câmera melhorado.

O novo chip já foi apelidado de “A7″ (em referência ao A6, da geração atual). Há rumores de que a nova câmera teria 13 megapixels de definição e o sensor seria fornecido pela Sony.

O WTJ reporta, também, que o iPhone 5S terá um display de 4 polegadas, como a geração atual, mas seu corpo será feito com um material de revestimento diferente. A publicação reitera, ainda, que uma versão mais barata do iPhone estaria em desenvolvimento e que pode ser anunciada no segundo semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário