terça-feira, 16 de abril de 2013

Sucessor do Lumia 920 terá câmera de 41 megapixels e processador quad-core

A Nokia estaria planejando um lançamento impactante de seu próximo Lumia para competir com o Galaxy S4 e o provável iPhone 5S. Segundo rumores veiculados pela imprensa internacional na última segunda-feira (15), o novo top de linha com Windows Phone 8 da companhia finlandesa deve chegar ao mercado com uma câmera de até 41 megapixels e processador quad-core.
Nokia PureView 808 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)Nokia pode lançar novo top de linha com a tecnologia do PureView 808 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)

De acordo com uma fonte do site My Nokia Blog, o aparelho será equipado com a mesma tecnologia que a empresa usou no 808 PureView, aguardada em um aparelho com especificações mais avançadas há algum tempo, e também com o processador Snapdragon 800. O chipset de quatro núcleos é um recurso bastante aguardado, porém há chances de ele ser trocado por um de apenas dois.

A página indica ainda que o modelo vem sendo tratado internamente como “Eos” e deve ter ainda uma tela AMOLED de 1280x768 pixels e bateria de 2000 mAh. Seu lançamento provavelmente será exclusivo na operadora de telefonia móvel norte-americana AT&T, sendo disponibilizado para usuários de outros países somente alguns meses depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário