quinta-feira, 4 de abril de 2013

Facebook lançará nova personalização para o Android

O Facebook ainda faz mistério sobre o que vai apresentar no evento da próxima quinta-feira (4), quando garante grandes novidades para a plataforma móvel do Google, o Android. Porém, caíram na rede nesta quarta-feira (3) imagens do que deve ser uma das atrações da ocasião: um novo tema personalizado para o sistema.
Imagens mostram detalhes de interface do Facebook para Android (Foto: Reprodução/Android Central)Imagens mostram detalhes de interface do Facebook para Android (Foto: Reprodução/9to5Google)
Na terça-feira (2), algumas imagens do que deve ser o “Facebook Phone” que pode ser apresentado no evento foram vazadas. O aparelho, no caso, seria o HTC First, também chamado por alguns sites de HTC Myst. Um dia depois, foi a vez de toda sua interface visual vazar em outra página, o 9To5Google.

As fotos mostram uma interface bem parecida com o Android "puro" do Google, mas com algumas funções extras do Facebook. São três imagens vazadas: uma delas mostra a página de bloqueio do celular, outra aparece com a galeria de fotos do aparelho e, por último, o menu com ícones de diversos apps – obviamente, com os apps do Facebook e do Facebook Messenger entre eles.

Ainda não há qualquer confirmação oficial sobre o que a companhia de Mark Zuckerberg tem como trunfo para este evento. No entanto, há três linhas de especulação básicas: esta é uma delas, a da interface, a outra é a do aparelho da HTC e também falava-se de uma versão remodelada do aplicativo da rede social para Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário