terça-feira, 2 de abril de 2013

Como desconectar completamente o Facebook do Skype

Desconectar totalmente o Facebook do Skype não é tão óbvio quanto parece. Apesar da opção intuitiva “Desconectar do Facebook”, ela apenas remove as informações exportadas da rede social da janela do programa VoIP, ou seja, o Facebook continua usando os dados do Skype. Confira neste tutorial como desvincular completamente as duas contas.

Passo 1. Na sua página inicial, clique em “Central de aplicativos”.
Página inicial do usuário no Facebook (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Página inicial do usuário no Facebook (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 2. Na nova tela, clique em “Seus aplicativos”, última opção da barra localizada na parte esquerda da página inicial do Facebook.
Passo 3. Localize o Skype e clique no “X” à sua direita para remover o aplicativo.
Central de aplicativos do Facebook, de onde Skype deve ser removido (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Central de aplicativos do Facebook, de onde Skype deve ser removido (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Passo 4. Desta maneira, não haverá mais nenhum vínculo entre as suas contas de Skype e Facebook. É importante lembrar que as histórias passadas do Skype permanecerão na sua timeline – a exclusão dessas eventuais publicações deve ser feita manualmente por você. Da mesma forma, se você quiser que o Skype não tenha mais nenhum dado da sua conta do Facebook, é preciso solicitar a exclusão diretamente à empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário