quarta-feira, 3 de abril de 2013

Galaxy S4 Mini pode ser lançado ainda esta semana

Parece que a Samsung viu uma fórmula de sucesso no Galaxy S3 Mini e apostará muito em breve no Galaxy S4 Mini. De acordo com rumores divulgados nesta última terça-feira (2), o novo smartphone pode ser lançado ainda esta semana, atendendo o público que prefere um aparelho mais portátil, mas que não abre mão da tecnologia avançada da série.
Galaxy S4 e suposto Galaxy S4 Mini (Foto: Reprodução/SamMobile) Galaxy S4 e suposto Galaxy S4 Mini (Foto: Reprodução/SamMobile)
Segundo os rumores, o Galaxy S4 Mini terá uma tela touchscreen de 4,3 polegadas (uma diminuição na diagonal, em relação às 5 polegadas do S4) e câmeras traseira e frontal com 8 MP e 2 MP, respectivamente, com captura de vídeos em HD.

Além das dimensões, seu desempenho também deverá ser menor que o top S4: o processador terá apenas dois núcleos rodando a 1.6 GHz, suficientes para rodar bem a versão 4.2.2 do Android. Terá também apenas 1 GB de memória RAM e as opções de armazenamento interno de 8 GB, 16 GB e 32 GB, com leitor de cartão microSD embutido.

O Galaxy S4 está previsto para chegar às lojas em abril, e o seu irmão caçula no segundo semestre deste ano, apesar de ainda não ter previsão de lançamento. A Samsung ainda não se pronunciou a respeito do aparelho, mas especula-se que ele custe perto dos R$ 800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário