terça-feira, 30 de abril de 2013

Google lançará Nexus 11 com octa-core em maio, durante Google I/O

O Nexus 11, novo sucessor na linha de tablets Android "puro" do Google, será apresentado na edição 2013 do evento Google I/O, que acontece em maio. De acordo com as especificações, divulgadas pelo site Sam Mobile, ele será o primeiro tablet a vir com um processador de oito núcleos.
Nexus 10 pode ganhar um sucessor em breve (Foto: TechTudo)Nexus 10 pode ganhar um sucessor em breve (Foto: Rodrigo Bastos / TechTudo)
Nas especificações vazadas, o Nexus 11 aparece com um processador Samsung Exynos 5410 de oito núcleos (sendo que quatro são Cortex-A15 e quatro Cortex-A7), um display de 11 polegadas Super PLS TFT (resolução de 1.920 x 1.080, ou 2.560 x 1.600), além de câmera de 8 megapixels traseira e de 2 megapixels frontal. Uma expansão microSD, inédita nos aparelhos Nexus, também foi revelado.

O tablet não chega a ser uma novidade, já que é comum o Google revelar novos Nexus nas edições anuais de sua feira para desenvolvedores, o Google I/O. Ainda assim, para quem não havia deixado vazar rumores sobre o produto, estes primeiros detalhes se mostram bem interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário