quinta-feira, 4 de abril de 2013

Gameloft anuncia jogo de Homem de Ferro 3 para iOS e Android

O filme Homem de Ferro 3 ganhará um jogo para iOS, segundo anunciado pela Gameloft na última quarta-feira (27). O título vai explorar bastante a função touchscreen, trazendo batalhas frenéticas e ação explosiva. Não se sabe se o lançamento para iOS e Android será simultâneo ou se a versão para Android sairá alguns dias depois, como a empresa costuma fazer. De qualquer forma, o game deve ser lançado dia 25 de abril.
Gameloft anuncia jogo do filme Homem de Ferro 3 (Foto: Reprodução)Gameloft anuncia jogo do filme Homem de Ferro 3 (Foto: Reprodução)
Após ter divulgado algumas imagens misteriosas alguns dias atrás, a empresa finalmente liberou um trailer e revelou que, como todos suspeitavam, realmente se tratava do jogo oficial do filme Homem de Ferro 3. A nova armadura Mark XLII estará presente no game, como pode ser visto no trailer abaixo.
Não se sabe ainda se as outras armaduras, que aparecem nos trailers do filme, também estarão disponíveis no jogo. No entanto, os jogadores irão contar com todo o arsenal do personagem e poderão coletar moedas durante as fases para fazer upgrade nas armas de Tony Stark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário