segunda-feira, 29 de abril de 2013

Galaxy S4 oriental tem variantes com tecnologia dual-chip e 4G

A Samsung desenvolveu diversas versões do seu mais novo smartphone top de linha, o Galaxy S4. O aparelho, que em sua edição internacional pode ter 4G e processador quad-core, ou somente 3G com chip octa-core, ganhou duas edições diferentes em países da Ásia. Os beneficiados foram o sul-coreanos, que terão um modelo exclusivo com octa-core e 4G.
Galaxy tem versões diferentes de acordo com o país (Foto: Allan Mello/TechTudo)Galaxy tem versões diferentes de acordo com o país (Foto: Allan Melo/TechTudo)
Como a Samsung é da Coreia do Sul, a companhia parece ter deixado o melhor possível para seus consumidores locais. No S4 que vai ser comercializado por lá, haverá o processador octa-core junto com a conectividade 4G, versão não disponível em nenhum outro país.

E não é somente a Coreia do Sul que vai ter o seu próprio S4 “personalizado”. Na China, onde o foco parece ser a economia, já pode ser encontrado um modelo do Galaxy S4 com tecnologia dual-chip, ou seja, com capacidade de usar dois cartões SIM de operadoras diferentes no mesmo aparelho.

No Brasil, o lançamento do Galaxy S4 está marcado para o dia 30. O aparelho que será vendido no país é o de modelo que terá suporte a redes 4G, ou seja, com processador quad-core, pelo preço de R$ 2.499. Completam suas especificações a tela de 5 polegadas Full HD, câmera de 13 megapixels e 2 GB de RAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário