quarta-feira, 10 de abril de 2013

Avell lança notebook P1744 PRO específico para profissionais de criação

A Avell lançou um notebook destinado aos profissionais da criação, trata-se do FullRange P1744 PRO, desenvolvido para rodar programas pesados de edição, como Corel Draw, AutoCAD, Adobe Illustrator  e programas de modelagem 3D em geral.
Avell P1744 Pro (Foto: Divulgação)Avell P1744 Pro (Foto: Divulgação)
O notebook tem tela de 17,3 polegadas Full HD com LED Backlight e pesa 3,8 Kg. Para aumentar a segurança dos projetos, ele ainda conta com um leitor biométrico. Além disso, o FullRange P1744 PRO vem equipado com placa de vídeo Nvidia Quadro K3000M Graphics e processador Intel Core i7, os dois elementos juntos aumentam a capacidade gráfica e o desempenho do computador.
Avell P1744 Pro (Foto: Divulgação)Avell P1744 Pro (Foto: Divulgação)
De acordo com os idealizadores do notebook, ele chega a ser "agressivo", com 16 GB de memória RAM e possibilidade de armazenamento de dados expansível para até dois discos rígidos. O equipamento também suporta jogos com gráficos elaborados, como Call of Duty e Battlefield.
Para adquirir o Avell FullRange P1744 PRO o consumidor deverá desembolsar em média R$ 7.817,92, preço sugerido pelo fabricante. O produto tem garantia de três anos e vem com itens de fábrica como webcam de 2.0 megapixels e teclado retro-iluminado.

Um comentário:

  1. Rio de Janeiro, 11fev2014.
    De : Uilson de Jesus Carvalho.
    Prezados Srs.
    Sou residente e domiciliado na cidade do Rio de Janeiro.
    Em que cidade fica a MNAtec e onde posso obter informações adicionais sobre a estação Avell FullRange P1744Pro ?
    Meu e-mail para contato é uilsonjc@hotmail.com
    Agradeço antecipadamente pelas informações.
    Atenciosamente.
    Uilson de Jesus Carvalho.

    ResponderExcluir