quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tablet CCE Motion Tab, com tela de 7 ou 10", traz Android 4.1 a preço acessível

A CCE está em nova fase depois de ter sido comprada pela Lenovo, e parece disposta a entrar na briga por um espaço no mercado de dispositivos com boas configurações e preços bem acessíveis. A empresa anunciou na última terça feira (25), em São Paulo, dois novos modelos de tablets Android que chegam ao mercado em setembro.
CCE-Motion.Tab-TD72GNova linha Motion Tab, da CCE em parceria com a Qualcomm, alinha preço justo e hardware potente (Foto: Divulgação)
Os modelos são bastante parecidos, diferentes apenas no tamanho da tela: um com 7 polegadas e outro com 10. Ambos possuem processadores dual-core Qualcomm Snapdragon de 1,2 GHz, 16 GB de armazenamento interno, 1 GB de RAM, câmera de 5 megapixels com flash e corpo resistente a impactos e à prova d'água. Além disso, os modelos rodam o Android 4.1 Jelly Bean, e possuem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

Os novos tablets da CCE, mesmo com as boas especificações, possuem preço bastante acessível. O tablet com 7 polegadas, chamado de Motion Tab TD72G, tem preço sugerido de R$ 699. Já o modelo com 10 polegadas, o Motion Tab TD102G, sai por volta de R$ 899.
Os aparelhos, desenvolvidos pela CCE em parceria com a Qualcomm especialmente para o mercado brasileiro, começam a ser vendidos em setembro de 2013 nas principais lojas do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário