terça-feira, 25 de junho de 2013

Sony prepara versão turbinada do Xperia Z, com processador Snapdragon 800

O Xperia Z, mais novo smartphone top de linha da Sony, ganhará uma edição ainda mais poderosa, com o processador Snapdragon 800. De acordo com o editor do site russo Mobile-Review, que teria inclusive testado um protótipo do aparelho, o novo Z (ou “ZS”) tem desempenho “muito rápido”.
Novo Xperia Z com processador Snapdragon 800 está em testes (Foto: Reprodução/GSMArena)Novo Xperia Z com processador Snapdragon
800 está em testes (Foto: Reprodução/GSMArena)

Curiosamente, o informante relatou que aparelho não estava equipado com um display Bravia, mas sim com um painel Super LCD3 Full HD, similar ao do concorrente HTC One. Como se trata de um modelo de teste, a versão final deverá ganhar ainda o novo painel Triluminos OptiContrast e o motor X-Reality, substituto do atual Bravia Engine da linha Xperia.
Contudo, o grande destaque da nova versão do Z será seu processador Snapdragon 800, apontado por especialistas como o mais poderoso da nova geração, capaz de executar vídeos na resolução 4K e games com qualidade de consoles. O chip deve estar presente também no novo foblet da companhia japonesa, o Xperia ZU, além de compor uma linha de atualizações dos mais novos tops de linha do mercado, como o Galaxy S4.

O Xperia ZU será apresentado no dia 4 de julho, em Paris. Na ocasião, porém, podem surgir outras novidades, como o próprio lançamento da versão aprimorada do Xperia Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário