terça-feira, 4 de junho de 2013

Dell revela o XPS 11, ultrabook híbrido com resolução 'brilhante'

A Dell apresentou um novo modelo de ultrabook híbrido durante a Computex 2013, feira de informática realizada nessa semana em Taiwan. O XPS 11 transita entre tablet e notebook com a mesma versatilidade do Lenovo Yoga, seu grande competidor no mercado de híbridos com tela de 11,6 polegadas.
Dell aposta na tela de alta resolução e no acabamento de primeira (Foto: Reprodução/Engadget)Dell aposta na tela de alta resolução e no acabamento de primeira (Foto: Reprodução/Engadget)
Usando a marca XPS para computadores multimídia da Dell, o novo modelo conta com tela de alta resolução de 2560 x 1440 pixels, com sensibilidade ao toque. O painel, com a qualidade IPS, será o grande atrativo da máquina que não deve economizar no hardware, a exemplo dos irmãos XPS 12 e 13. A Dell, contudo, ainda não revelou a quantidade de memória e os processadores alinhados ao novo produto.
Híbrido promete conveniência do tablet e o conforto do teclado físico de um notebook (Foto: Reprodução/Engadget)Híbrido promete conveniência do tablet e o conforto do teclado físico de um notebook (Foto: Reprodução/Engadget)
O pouco peso e a espessura relativamente baixa são resultados da opção da Dell em empregar fibra de carbono na modelagem do chassi, o que contribui para tornar os produtos sensivelmente mais caros. Pensado para rodar Windows 8, o híbrido ainda não tem preços e data de lançamento definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário