quarta-feira, 19 de junho de 2013

Galaxy S4 ganha clone chinês, com reconhecimento de gestos incluído

Samsung Galaxy S4 comemora dois meses de vida, mais de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente e como presente ganha o seu primeiro clone: o Nº 1 S6. O xing-ling chinês criado pela empresa Nº 1 possui design idêntico ao top sul-coreano e traz ainda recursos como Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos.

O S6 é "idêntico" ao Galaxy S4 e traz ainda os recursos Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos (Foto: Reprodução/GizChina) (Foto: O S6 é "idêntico" ao Galaxy S4 e traz ainda os recursos Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos (Foto: Reprodução/GizChina))O S6 é "idêntico" ao Galaxy S4 e traz ainda os recursos Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos (Foto: Reprodução/GizChina)
De acordo com o blog chinês "GizChina" o recurso de reconhecimento de gestos do S6 está limitado para atender, rejeitar ou silenciar ligações indesejadas. No quesito hardware não há inovações: o modelo traz um processador MKT6589 quad-core de 1 GHz, característico dos clones chineses, com 1 GB de RAM e 4 GB de espaço para dados.
O display não é um Super Amoled Full HD, mas sim um painel IPS de resolução 720p com 5 polegadas e promessa de belas imagens e ângulos visão oblíquos. O modelo traz ainda uma câmera digital traseira de 13 megapixels e outra frontal de 3 megapixels, com selo xing-ling de qualidade.
O S6 poderá ser encontrado nas cores azul e branca, entretanto ainda não há previsão de início das vendas do aparelho. O preço? Especula-se que o modelo será vendido a cerca de 800 yuan ou R$ 260, em conversão direta. Vale lembrar que com a decisão da Anatel de coibir o uso de modelos não certificados, é bem provável que o aparelho não vá funcionar em território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário