quinta-feira, 20 de junho de 2013

Facebook ganha novo recurso com respostas de comentários usando imagens

O Facebook está realizando pequenas mudanças na sua área de comentários. A rede social adicionou um botão na caixa de comentários que permite que usuários respondam publicações com imagens. A nova funcionalidade ainda não foi anunciada oficialmente.


Facebook adiciona botão para inserir imagens em respostas de publicações. (Foto: Reprodução / Gisele Góes)Facebook adiciona botão para inserir imagens em respostas de publicações. (Foto: Reprodução/Gisele Góes)
Em entrevista ao The Verge, o Facebook confirmou que ao recurso será lançado mundialmente nesta quarta-feira (19), tanto para desktop como dispositivos móveis. A rede social já permitia pré-visualização de imagens geradas automaticamente quando uma URL era inserida em algum comentário, mas com a nova adição a imagem é carregada a partir do próprio computador dos usuários para os servidores do Facebook.

A novidade deverá ser disponibilizada aos poucos no decorrer do dia. Ao contrário do Google+, GIFs animados não são suportados na nova ferramenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário