sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como ver o que uma pessoa curtiu no Instagram

Quer saber quais foram as atividades recentes dos perfis que você segue no Instagram? Aprenda com este tutorial do TechTudo a verificar as fotos que seus amigos curtiram e quais páginas eles começaram a acompanhar na rede social de imagens.


Página do TechTudo no Instagram (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Página do TechTudo no Instagram (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Passo 1. Abra o Instagram e oque no ícone representado por um coração. Assim que o link abrir, o aplicativo já mostra na aba "novidades” quem curtiu suas fotos, começou a seguir seu perfil, comentou nas imagens ou marcou você em alguma foto.
Barra de ícones do Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Barra de ícones do Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Passo 2. No topo da página, clique em “Seguindo”. Pronto! Agora você pode ver as atividades de quem te segue no Instagram. Essas atividades mostram há quanto tempo a pessoa curtiu a foto, se apareceu na página popular e quem começou a seguir.
Tela de notificações do Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodução)Tela de notificações do Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodução)
Para atualizar a tela, basta clicar no ícone de uma seta arredondada, no canto superior direito.
Atividades que dos amigos no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodução) (Foto: Atividades que dos amigos no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodução))Atividades que dos amigos no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário