sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como controlar a quantidade de dados consumidos com o WhatsApp

Para economizar a Internet do seu celular, é importante ter controle sobre a quantidade de dados que o seu WhatsApp consome. Confira este tutorial do TechTudo e aprenda a configurar o consumo de informações do aplicativo.


Passo 1. Abra seu aplicativo e clique em configurações.
Tela inicial do WhatsApp e atalho para as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Tela inicial do WhatsApp e atalho para as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 2. Clique em “Informações de conta” e aparecerá todos os dados consumidos com o WhatsApp por meio de mensagens, mídias enviadas e recebidas.
Configurações do aplicativo e estatísticas de consumo de dados (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Configurações do aplicativo e estatísticas de consumo de dados (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)
Passo 3. Para controlar o seu consumo mensal, você deve clicar em “Reiniciar as estatísticas”. Confirme a reinicio das estatísticas dos dados de consumo.
Reiniciando as estatísticas de consumo de dados (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Reiniciando as estatísticas de consumo de dados (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário