segunda-feira, 10 de junho de 2013

Samsung prepara Galaxy S4 com processador atualizado, revela site

Um teste realizado na Coreia do Sul através do site de testes AnTuTu aponta a chegada de um Galaxy S4 utilizando o ainda inédito processador Snapdragon 800. Apontado como o processador mais poderoso da nova geração, o chip da Qualcomm é capaz de rodar vídeos na resolução 4K e games com qualidade de consoles.
Samsung Galaxy S4 visto de frente (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Nova versão do Samsung Galaxy S4 viria com poderoso processador Snapdragon 800 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Curiosamente, o teste, aparentemente executado neste domingo (09), apresentou pontuação menor do que o Galaxy S4 equipado com processador Snapdragon 600. O resultado pode significar que aparelho se encontra numa fase ainda muito preliminar, possivelmente de ajustes no software. O protótipo apelidado de SHV-E33S rodava com Android 4.2.2 Jelly Bean e com o processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz.
De acordo com o site japonês "RBmen", o Galaxy S4 equipado com processador Snapdragon 800 deverá chegar ao mercado em setembro. A data coincide com a da feira IFA 2013, que ocorrerá na Alemanha entre 6 e 11 de setembro, evento onde será apresentado o Galaxy Note 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário