segunda-feira, 28 de maio de 2012

Warner Bros. anuncia Harry Potter for Kinect

A Warner Bros. Interactive acaba de anunciar Harry Potter for Kinect, um jogo que trará as aventuras do menino bruxo para o Xbox 360, através do periférico de captação de movimentos da Microsoft. A aventura englobará todos os filmes da série e permitirá tanto controlar personagens conhecidos como criar o seu próprio estudante.
Harry Potter for Kinect (Foto: Divulgação)Harry Potter for Kinect (Foto: Divulgação)
O desenvolvimento está nas mãos da Eurocom Interactive, a mesma que está trabalhando em 007: Legends. A empresa prometeu que o jogo trará vários momentos marcantes dos filmes, prontos para se interagir através de gestos e voz. No vídeo, é possível ver duelos mágicos e partidas de quadribol acontecendo.
Ao criar seu próprio personagem, jogadores poderão escanear seu rosto para serem digitalizados, passando então por todo o processo da escola de Hogwarts. Eles terão até mesmo que colocar o chapéu seletor, o qual escolherá para qual das casas de magia o personagem será enviado.
Outra promessa da Eurocom é que veremos modos multiplayer para o título, tanto cooperativos quanto competitivos, mas nenhum detalhe foi mencionado a respeito de como seriam esses modos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário