sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sony lança novos notebooks VAIO S, com Intel Ivy Bridge

Aproveitando o momento de grandes lançamentos com os novos processadores Ivy Bridge, da Intel, a Sony anunciou uma atualização dos notebooks da sua linha VAIO S, lançada em janeiro. Os novos modelos devem chegar ao mercado nas próximas semanas.
Notebook Sony VAIO S, com processador Intel Ivy Bridge (Foto: Divulgação)Notebook Sony VAIO S, com processador Intel Ivy Bridge (Foto: Divulgação)
A nova linha VAIO S tem modelos com telas de 13,3 e 15,5 polegadas. Os aparelhos vêm com processador Intel Core i7 3612QM, até 8 GB de RAM, disco rígido de 1 TB e placa gráfica NVIDIA GeForce GT 640M, além do chip gráfico integrado ao processador Ivy Bridge. O usuário tem a opção de colocar uma unidade SSD para armazenamento de dados e maior performance do sistema operacional.
Quanto à conectividade, os notebooks contarão com Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 4.0, duas portas USB 3.0 e uma porta USB 2.0, que permite a recarga de bateria de diversos dispositivos com o notebook desligado. Também estarão presentes uma saída HDMI e uma unidade de DVD.
Até o momento, os preços dos lançamentos não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário