sexta-feira, 18 de maio de 2012

Confira 10 gadgets especiais para presentear seu amor

Boas lembranças do romance merecem ser guardadas em um lugar especial. Por isso, se você está pensando em dar um porta-retratos de presente, a dica é .... Foto: Divulgação Boas lembranças do romance merecem ser guardadas em um lugar especial. Por isso, se você está pensando em dar um porta-retratos de presente, a dica é investir em um modelo, que chame a atenção pelo design, como este em formato de coração com iluminação interna, oferecido pela loja virtual O Segredo de Vitório. Preço: R$ 179,90 pelo site www.osegredodovitorio.com. Mais informações são obtidas pelo telefone 0800 052 8486. * Valores consultados em 11/05/2012, sujeito a alteração
Foto: Divulgação

Cansado de entregar o mesmo tipo de presente todos os anos? Apostar em gadgets é uma boa saída para fugir do lugar comum. Ainda mais quando os aparelhinhos eletrônicos ganham formatos e cores especiais, um prato cheio para o romance dos apaixonados por tecnologia.

Players, caixas de som e webcam, que são uma "fofura", costumam ficar em destaque nesta época do ano, principalmente nas lojas especializadas em produtos eletrônicos, atraindo, assim, a atenção de quem ainda está à procura do presente ideal para este Dia dos Namorados. Se você ainda não escolheu o seu, confira a lista que separamos. São 10 itens que custam entre 50 R$ 1500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário