sexta-feira, 25 de maio de 2012

Panasonic lança primeiras TVs de Plasma da linha Viera 2012 no Brasil


 
 Nova linha UT50 de HTDVs de Plasma da Panasonic é lançada no Brasil (Foto: Divulgação)
 A Panasonic segue apresentando as suas novidades em TVs da linha Viera 2012. Depois de apresentar as TVs de LED HD e Full HD, a fabricante anuncia a chegada ao Brasil dos primeiros modelos de HDTVs de Plasma, nos modelos TC-P42UT50B, de 42 polegadas, e TC-50UT50B, de 50 polegadas.
 
Nova linha UT50 de HTDVs de Plasma da Panasonic é lançada no Brasil (Foto: Divulgação)
Os modelos oferecem ao usuário a possibilidade de navegar na Internet com o seu "web browser" integrado, para acessar não apenas os conteúdos oferecidos pela Panasonic, mas também qualquer página da Internet compatível com o aplicativo. Outra novidade é o painel NeoPlasma Black 2500, que entrega uma maior performance para imagens em movimento, além de resultar em uma melhor sensação de profundidade da tecnologia 3D.
saiba mais 
 
As novas HDTVs de Plasma Viera 2012 da Panasonic são 100% livres de mercúrio e chumbo em sua produção, sendo assim um produto com um menor impacto ambiental em seus componentes. Os modelos são equipados com o recurso Viera Connect, que traz acesso à redes sociais como Facebook e Twitter, sites de vídeos online, como Netflix e YouTube, e o Skype.
Os modelos da série UT50 reproduzem conteúdos em 3D Full HD progressivo. Dois óculos 3D com tecnologia Bluetooth acompanham o kit de venda do produto, e as TVs possuem conversor de 2D para 3D integrado. Os novos modelos também possuem o Viera Remote Application, que permite o controlar a TV pelo smartphone ou tablet com iOS ou Android. Os aplicativos são gratuitos, e já estão disponíveis na Apple App Store e no Google Play.
Preços sugeridos de R$ 3.199,00 (modelo de 42 polegadas) e R$ 4.299,00 (modelo de 50 polegadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário