sexta-feira, 25 de maio de 2012

Samsung lança monitor com resolução Quad HD para profissionais

A Samsung apresentou nesta quarta-feira (23/05), na Coreia, seu novo monitor top de linha - o Samsung Sereis 9 SB970. O modelo é voltado para os profissionais da área de imagem, como editores de vídeo, fotógrafos e designers gráficos.
Samsung Sereis 9 SB970 (Foto: Reprodução)Samsung Sereis 9 SB970 (Foto: Reprodução)
O novo monitor tem design impactante, com uma base compacta e detalhes em material metálico. Além disso, o modelo permite que o usuário ajuste a altura do monitor, de acordo com as suas necessidades.
saiba mais
 
O SB970 é um dos poucos monitores do mercado com resolução nativa Quad HD (de 2560 x 1440 píxels), com um ângulo de visão de 178 graus. A tela de 27 polegadas é calibrada pela Samsung antes do produto sair da fábrica, o que garante uma maior fidelidade de cores, além de contar com a tecnologia PLS (Plane Line Switching).
Além dos benefícios técnicos, o produto ainda dispõe de um sistema de alto-falantes integrados de 7W, para tirar o melhor proveito possível da reprodução de conteúdos multimídia. Em relação à conexão, conta com portas HDMI, suporte para dispositivos MHL, o que torna o aparelho apto para ser utilizado com smartphones e tablets, e conectividades DisplayPort e Dual Link-DVI.
O Samsung Series 9 SB970 já está disponível no mercado asiático, no valor correspondente a € 941 euros, cerca de R$ 2.454 (valor refere-se ao câmbio de 22/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário