terça-feira, 29 de maio de 2012

Vita e PS3 ganham jogo de Xadrez com multiplayer via E-Mail

A Sony Computer Entertainment anunciou um novo game de xadrez que vai ser lançado em seus principais aparelhos. O game em questão é Pure Chess, com lançamento programado para esta semana no PlayStation Vita e PlayStation 3. A principal novidade do jogo é um modo multiplayer em turnos, em que é possível jogar via mensagens de e-mail.
Game suporta multiplayer em turnos (Foto: Divulgação)Game suporta multiplayer em turnos (Foto: Divulgação)
De acordo com a produtora, o game permite multiplayer sem sincronia, ou seja, sem a necessidade de que os dois jogadores participantes estejam online ao mesmo tempo. É possível realizar sua jogada e enviar ao oponente por um sistema de correio virtual interno do game e receber jogadas de adversários da mesma forma. Também é possível intercalar entre os dois aparelhos.

A Sony não exclui a possibilidade de, no futuro, abrir o game com uma atualização que permita o envio de jogadas por qualquer e-mail. Assim, bastaria abrir seu jogo para verificar como foi a jogada do oponente e depois continuar a partida.
Outras novidades de Pure Chess incluem dez níveis de dificuldade para jogar contra o computador, além de níveis exclusivos inspirados por vencedores de grandes campeonatos, com alto desafio. É claro que o game também possui modo multiplayer tradicional, no qual dois jogadores podem se desafiar via rede local.
O preço de Pure Chess não foi revelado, mas quem comprar a versão de PlayStation 3 recebe a versão PS Vita de graça, para aproveitar o mesmo game nos dois apar

Nenhum comentário:

Postar um comentário