segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meninas de biquíni fazem o Harlem Shake e viram sucesso na Internet

Nova mania da web, o Harlem Shake vem ganhando diversas versões no YouTube mundo afora. Um dos mais bem sucedidos reúne belas meninas trajando roupas de banho realizando os já famosos passinhos “ousados”. A gravação tem somente 30 segundos, porém a criatividade e a beleza das garotas já alcançou mais de 420 mil visualizações.


Harlem Shake de biquíni virou sucesso no YouTube (Foto: Reprodução YouTube)Harlem Shake de biquíni bomba no YouTube (Foto:
Reprodução/YouTube)
Se você ainda não está familiarizado com o novo mem Harlem Shake, ele é uma dança norte-americana da década de 80 e que se tornou uma nova febre atualmente por conta da música remake do DJ Baauer. A dança, que tem este nome por ter sido criada no Harlem (Estados Unidos), consiste em balançar a parte superior do corpo de uma forma um tanto quanto frenética.
A popularização dos memes do Harlem Shake começou a se dar no início de fevereiro, quando o usuário The Sunny Coast Skate publicou a sua versão do Harlem Shake. Pouco depois disso, o YouTube começou a hospedar milhares de vídeos com o tema – segundo o site YouTrends, já são mais de 12 mil gravações, com 44 milhões de views.
Este vídeo das meninas de biquíni é só mais um deles, porém, é claro, com um grande diferencial: as curvas das “dançarinas”. O vídeo é nos moldes das outras paródias: uma menina começa dançando sozinha, com passos comportados, enquanto as outras estão sentadas, aparentemente não se importando com a dança. Tudo muda exatamente aos 15 segundos, ou seja, na metade do vídeo, quando todas aparecem depois do tradicional corte já de biquínis e com dancinhas bem inusitadas.
“Eu assisti a esse vídeo oito vezes – em cada uma, olhei para uma garota diferente”, escreveu o usuário “greenlandbg” em um dos mais de 500 comentários que o vídeo já recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário