quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Kinect para Xbox 720 tem especificações e melhorias detalhadas por site

Diversas fontes indicam que o novo console da Microsoft terá Kinect integrado ao aparelho, porém poucos detalhes haviam sido divulgados sobre a tecnologia até agora. Supostas especificações técnicas foram reveladas pelo site VGLeaks, mostrando que o novo Kinect terá uma capacidade de captura de movimento muito aprimorada.
O novo Kinect promete reunir mais pessoas na sala (Foto: Divulgação)O novo Kinect promete reunir mais pessoas na sala (Foto: Divulgação)
Entre as novidades estão um campo de visão mais amplo, para registrar espaços maiores, e maior resolução para o foco em profundidade, para identificar objetos menores e capturar a curvatura de cantos com mais precisão. Além disso, o novo Kinect reconhecerá jogadores com altura a partir de 1m, distinguirá melhor jogadores sentados e em pé, reconhecerá mãos abertas e fechadas, articulações ocultas e rotação de juntas do corpo, caso o jogador esteja de lado.

E o mais interessante: será capaz de reconhecer até seis jogadores ativos simultaneamente, além de apresentar quatro microfones embutidos. Isto significa que o Xbox 720 deverá ter um foco muito maior no multiplayer local. O sensor também poderá identificar jogadores a apenas 1.58 metros de distância do aparelho, ideal para quem não possui muito espaço em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário