terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Case LifeProof faz com que iPhones e iPads resistam e flutuem na água

Dentre o festival de cases de todos os tipos, tamanhos, cores e para todos os gostos, a MWC ainda reserva algumas surpresas. A empresa alemã LifeProof mostrou sua linha extrema, que traz uma grande diferença em meio ao mundo de capas supostamente indestrutíveis. Enquanto um de seus cases deixa a tela livre, outro serve como objeto de flutuação. E eles garantem sobrevivência ao frio, neve, chuva e muito mais.
A vedação do case da LifeProof não atrapalha a visualização do display do iPad (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)A vedação do case da LifeProof não atrapalha a visualização do display do iPad (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
No caso do primeiro, um interessante sistema de vedação da tela faz com que nada fique entre o usuário e o poderoso display do iPad. Com isso, a sensibilidade não é prejudicada e evita-se reflexos extras e um efeito fosco sobre as imagens, característica de outros cases "blindados".
O material que envolve o case não permite que o gadget afunde (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)O material que envolve o case não permite que o
gadget afunde (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
No segundo caso, um enorme estojo laranja é acoplado à capa original, fazendo com que o tablet ou o celular não afundem. O que, aliás, parece bem lógico. Não adianta fazer um case que resista à água se o aparelho pode simplesmente afundar em águas escuras ou mesmo profundas.

E nós testamos (várias vezes) os cases, jogando iPhones e iPads no chão por muitas e muitas vezes. E, por mais relaxante que isso possa ser, todos ao redor olhavam a cada um dos barulhentos tombos, preocupados com os gadgets. Para os corações mais frágeis, que não suportam ver um tablet ou smartphone sendo maltratado, nós garantimos: pelo menos nos testes da MWC, nenhum iPad ou iPhone saiu ferido ou se afogou. Méritos da LifeProof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário