sexta-feira, 12 de julho de 2013

Série fotográfica 'Odd Jobs' mostra os empregos mais bizarros do mundo

A fotógrafa Nancy Rica Schiff criou uma série de imagens sobre empregos bizarros. Intitulada de “Odd Jobs, Portrait of Unusual Occupations”, a sessão retrata o cotidiano de um designer de sutiã, assistente de atirador de faca, provadora de comida de cão e muitos outros profissionais inusitados.
Perita de odor (Foto: Reprodução/Nancy Rica Schiff) (Foto: Perita de odor (Foto: Reprodução/Nancy Rica Schiff))Perita de odor é clica na série "Odd Jobs, Portraits of Unusual Occupations" (Foto: Nancy Rica Schiff)
Tudo começou quando Schiff cruzou pelas ruas da Califórnia com uma curiosa personagem, cujo trabalho era temporizar corridas. E então ela foi em busca de mais pessoas que teriam empregos incomuns. O resultado foi uma série fotográfica criativa e curiosa, toda em preto e branco.
Espanador de dinossauro (Foto: Reprodução/Nancy Rica Schiff)Espanador de dinossauro (Foto: Nancy Rica Schiff)
Assistente de atirador de facas (Foto: Reprodução/Nancy Rica Schiff)Assistente de atirador de facas (Foto: Nancy Rica Schiff)
Designer de roupa íntima masculina (Foto: Reprodução/Nancy Rica Schiff)Designer de roupa íntima masculina (Foto: Nancy Rica Schiff)
Provadora de comida de cão (Foto: Reprodução/Nancy Rica Schiff)Provadora de comida de cão (Foto: Nancy Rica Schiff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário