terça-feira, 16 de julho de 2013

Como fazer uma transferência do PayPal para a sua conta bancária

O PayPal é um serviço que permite fazer e receber pagamentos pela Internet. O site possibilita que se faça transações financeiras com sites estrangeiros, por exemplo, de forma simples e segura. Depois que o usuário recebe um pagamento pelo PayPal, ele pode transferir a quantia que está em sua conta no site para sua conta bancária. Nesse tutorial, o TechTudo te ensina a fazer essa transação.


Passo 1. Entre na sua conta no PayPal. No menu superior, selecione “Retirada” e em seguida “Transferência para conta bancária”
Selecione "Retirada" no menu superior (Foto: Reprodução)Selecione "Retirada" no menu superior (Foto: Reprodução)
Passo 2. Preencha seus dados: nome, CPF, números de agência e conta. Você deve selecionar seu banco na caixa de diálogo. Se ele não estiver entre os listados, clique em “Outro Banco” e, em seguida, clique em “escolha um nome e número de banco” para ver uma lista mais completa com todos os bancos.
Preencha seus dados bancários (Foto: Reprodução)Preencha seus dados bancários (Foto: Reprodução)
Passo 3. Confirme seus dados e clique em “Adicionar conta bancária”.
Confirme seus dados (Foto: Reprodução)Confirme seus dados (Foto: Reprodução)
Passo 4. Preencha o valor que você quer retirar e selecione a sua conta. Depois, clique em “Continuar” para finalizar. Lembre-se que você deve retirar um mínimo de R$5,00 e que o dinheiro demora de 3 a 5 dias úteis para cair na sua conta.
Preencha o valor que deseja transferir (Foto: Reprodução)Preencha o valor que deseja transferir (Foto: Reprodução)
Pronto! O valor selecionado será transferido para a sua conta bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário