sexta-feira, 19 de julho de 2013

MSI lança nova Radeon HD 7870 acompanhada de cópia do jogo Devil May Cry

A série 7000 das Radeons está saindo de cena, mas, antes disto acontecer, a MSI criou uma nova versão da HD 7870. Apelando para a relação custo-benefício, a nova placa será comercializada com uma cópia do jogo Devil May Cry, além de oferecer clocks um pouco mais elevados do que os modelos padrão.
Placa chega ao mercado com preço competitivo diante das concorrentes da Nvidia (Foto: Reprodução/TechFresh)Placa chega ao mercado com preço competitivo
diante das concorrentes da Nvidia
(Foto: Reprodução/TechFresh)
Para não confundir com as outras versões da MSI para o mesmo modelo, o consumidor terá que procurar pela placa que ostenta o nome R7870-2GD5T/OC. Nela, a GPU em questão emprega 1280 processadores que pulsam a frequências de 1050 MHz. O hardware dispõe de 2 GB de memória RAM GDDR5, que são acessados pelo processador gráfico através de uma interface de 256 bits. As unidades de memória rodam com frequências de 4800 MHz.
Placa intermediária, a 7870 é uma boa opção para quem quer jogar games recentes e os últimos lançamentos. No entanto, o produto não dispõe das pequenas fortunas exigidas pelos modelos topo de linha da Nvidia e da AMD.
Em termos de conectividade, o modelo apresenta saída DVI-I, HDMI e duas portas miniDisplay Port, que permitem ao usuário ligar vários monitores em uma única máquina. A nova placa já está à disposição dos consumidores na Ásia, onde pode ser encontrada a preços que equivalem R$ 590.

Nenhum comentário:

Postar um comentário