sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lista reúne as dez fotos mais engraçadas e desastrosas de anúarios

Nada pior do que se arrumar, passar maquiagem, ajeitar o cabelo e colocar aquela roupa especial para tirar uma foto e depois descobrir que o resultado foi um desastre. Pior ainda é quando vem na cabeça aquela legenda inspiradora que, no final das contas, acaba não tendo o efeito esperado. Há também aqueles que gostam de adicionar um toque de criatividade em suas fotos, o que, pelo menos, torna as imagens intencionalmente engraçadas. Confira um top 10 de fotos desastrosas e engraçadas.
10. Quem se lembra do corte de cabelo do Ronaldinho na Copa do Mundo de 2006? Então, adicione a esse corte o que parecem ser apliques capilares verdes e, pronto, você tem uma foto desastrosa.
Cabelo fora do comum deixou a foto engraçada (Foto: Reprodução)Cabelo fora do comum deixou a foto engraçada (Foto: Reprodução)
09. Você e seu amigo sabem que terão uma foto lado a lado no anuário e resolvem dar um toque de humor ao registro. O resultado é uma foto engraçada, que fará seus pais e amigos darem boas risadas.
Dois amigos interagem em fotos separadas (Foto: Reprodução)Dois amigos interagem em fotos separadas (Foto: Reprodução)
08. Quando o desastre fotográfico acontece totalmente sem querer é muito pior. Imagina tirar uma foto normal para a escola, trabalho ou o que quer que seja, e essa foto ser colocada duas vezes: uma com o seu nome abaixo e outra identificada com o nome de uma pessoa do sexo oposto? Se não foi com você, é engraçado.
Homem tem foto duplicada e acaba sendo identificado como uma mulher (Foto: Reprodução)Homem tem foto duplicada e acaba sendo identificado como uma mulher (Foto: Reprodução)
07. Não sabe que mensagem deixar no seu anuário? Simples, repita seu nome até não poder mais. Assim ninguém vai esquecer de você.
Na falta de criatividade, menino põe o próprio nome como mensagem no anuário (Foto: Reprodução)Na falta de criatividade, menino põe o próprio nome como mensagem no anuário (Foto: Reprodução)
06.  Na hora de tirar uma foto, todo cuidado é pouco. Não adianta reparar somente na sua aparência, tem que prestar atenção no que vai servir de fundo para a foto para não acabar virando uma cabeça flutuante ao escolher a roupa errada.
Com a blusa no mesmo tom do plano de fundo da foto, homem fica parecendo uma cabeça flutuante (Foto: Reprodução)Com a blusa no mesmo tom do plano de fundo da foto, homem fica parecendo uma cabeça flutuante (Foto: Reprodução)
05. Ah, a adolescência. É uma época de muitos bons momentos. Quem nunca teve uma fase "revoltada"? Tirar uma foto com um cabelo bem punk, no entanto, pode acabar se tornando um problema quando sua obra de arte capilar não cabe na foto e você acaba ficando “menor” do que os outros.
Penteado "estiloso" acabou prejudicando a foto (Foto: Reprodução)Penteado estiloso acabou prejudicando a foto (Foto: Reprodução)
04. Você tira aquela foto superbonita para o anuário, com o cabelo de lado e aquele piercing no lábio. Aí você recebe um e-mail perguntando qual mensagem você quer deixar junto a sua foto, algo que represente esse período da sua vida, só que você não entende direito o que o e-mail quis dizer e pergunta: “Tá, eu escrevo alguma coisa aqui e é isso que vai pro anuário?” A resposta para sua pergunta vem já no próprio anuário, quando é essa a mensagem que vem logo abaixo da sua foto.
A mensagem errada foi parar no anuário (Foto: Reprodução)A mensagem errada foi parar no anuário (Foto: Reprodução)
03. Tirar foto sozinho por que, se você pode tirar com um passarinho?
Na tentativa de ser engraçado, homem tira foto com passarinho (Foto: Reprodução)Na tentativa de ser engraçado, homem tira foto com passarinho (Foto: Reprodução)
02. Tirar foto para o documento de identificação escolar pode ser uma tarefa divertida, quando você resolve ir aumentando seu sorriso gradualmente a cada ano até parecer um louco.
Também é possível inovar na hora de tirar fotos para documentos (Foto: Reprodução)Também é possível inovar na hora de tirar fotos para documentos (Foto: Reprodução)
01. Quer deixar uma mensagem bombástica no anuário? Aqui vai uma sugestão: “Não importa o que os brancos dizem, Papai Noel é negro.”
Afirmar que Papai Noel é negro é uma boa opção para ser lembrado por muitos anos (Foto: Reprodução)Afirmar que Papai Noel é negro é uma boa opção para ser lembrado por muitos anos (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário