quarta-feira, 17 de julho de 2013

Flash acoplado à entrada de fones melhora fotos noturnas em smartphones

Está insatisfeito com as fotos noturnas tiradas no seu iPhone ou Android? O iblazr é um acessório que promete resolver o seu problema. Trata-se de um flash portátil composto por quatro lâmpadas LEDs capazes de iluminar suas fotos e vídeos. Para usá-lo, basta apenas conectar na saída de 3,5 mm para fones de ouvido.
iblazr é encaixado no conector de fones de ouvido do seu iPhone ou Android (Foto: Reprodução/Mashable)iblazr é encaixado no conector de fones de ouvido do seu iPhone ou Android (Foto: Reprodução/Mashable)
Disponível em diversas cores, o iblazr tem apenas 10 mm de espessura e é compatível com o padrão de conector mais usado por smartphones. Outra característica muito interessante do iblazr é sua autonomia no consumo de energia graças à sua bateria interna recarregável. A ideia é que o produto não consuma a energia do telefone.
iblazr promete melhorar fotos noturnas tiradas em smartphones (Foto: Reprodução/Mashable)iblazr promete melhorar fotos noturnas tiradas em smartphones (Foto: Reprodução/Mashable)

O iblazr também pode ser usado para fotografias e vídeo-conferências com a câmera frontal do smartphone. Para isso, basta girar o produto. Comparativos com o flash embutido do iPhone 5 mostram o ganho que o acessório promete para as fotos noturnas. Entretanto, ainda ainda não há confirmação oficial sobre a data de lançamento do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário