terça-feira, 30 de julho de 2013

Adora24, novo all-in-one da MSI, tem 21 mm de espessura e tela touch

A MSI lançou um computador all-in-one com tela sensível ao toque cujo design é o principal destaque. O Adora24 tem um perfil tão esguio, que até parece portátil. No ponto mais fino do chassi, o aparelho mede 21 mm.
No interior do tudo-em-um, os usuários podem encontrar versões com processadores Core i3 e i5. Além disto, todos os Adora24 devem dispor de uma GPU Geforce GT 740M com 2GB de memória GDDR3 - mais do que suficiente para rodar aplicações gráficas mais exigentes, reproduzir vídeos em 3D em um televisor e, até mesmo, se arriscar rodando alguns jogos mais recentes. O disco rígido é de 1 TB.
Computador tem preço alto, mas entrega um belo design e um hardware interessante (Foto: Divulgação)Computador tem preço alto, mas entrega um belo design e um hardware interessante (Foto: Divulgação)
A tela do computador é de 24 polegadas e possui capacidade multitouch de até 10 toques. A resolução máxima do componente alcança os 1920 x 1080 pixels. Como de praxe, a máquina conta com leitores de cartões de memória, webcam embutida e portas USB e HDMI.
Rodando o Windows 8, o Adora24 deverá ser colocado à disposição do consumidor a partir do começo do mês de agosto. Na Europa, por exemplo, a versão mais simples, dotada de Core i3, poderá ser comprada por preços na casa dos 1200 euros, algo próximo a R$ 3590.

Nenhum comentário:

Postar um comentário