sexta-feira, 12 de julho de 2013

Como bloquear contatos no Google Hangouts e evitar contatos inconvenientes

Se você deseja bloquear um contato do Hangouts e não sabe como fazer, siga os passos deste tutorial que o TechTudo preparou. Desse modo, você não precisará de excluir um contato indesejado para que o mesmo deixe de te incomodar.


Passo 1. No seu Gmail, clique sobre um dos seus contatos do Hangouts. Em seguida, na caixa de mensagens exibida, clique no ícone da engrenagem;
Na caixa de mensagens, clique no ícone da engrenagem (Foto: Thiago/Bittencourt)Na caixa de mensagens, clique no ícone da engrenagem (Foto: Thiago/Bittencourt)
Passo 2. No diálogo a seguir, clique no botão “Bloquear pessoa” e, logo após, no botão “Salvar”;
Bloqueie o contato desejado (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt)Bloqueie o contato desejado (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt)
Passo 3. A seguir, será exibida uma mensagem questionando se você deseja realmente bloquear o contato. Portanto, clique no botão “Bloquear” para concluir a ação;
Clique no botão "Bloquear" para concluir a ação (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt)Clique no botão "Bloquear" para concluir a ação (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt)
Passo 4. Caso você queira desbloquear um contato, clique na seta ao lado do seu nome de usuário no Hangouts e, em seguida, acesse a opção “Pessoas bloqueadas”;
Acesse a opção "Pessoas bloqueadas" para desbloquear um contato Clique no botão "Bloquear" (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt)Acesse a opção "Pessoas bloqueadas" para desbloquear um contato Clique no botão "Bloquear" (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt)
Passo 5. Na tela a seguir, clique no botão “Desbloquear” ao lado do contato desejado. Pronto!
Escolha o contato e clique em "Desbloquear" (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt) (Foto: Escolha o contato e clique em "Desbloquear" (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt))Escolha o contato e clique em "Desbloquear" (Foto:Reprodução / Thiago Bittencourt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário