segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Uma em cada três pessoas aceita que parceiro atenda o celular durante o sexo

Um estudo realizado pela operadora de telefonia Vodafone sugere que uma em cada três pessoas considera aceitável atender o telefone durante as relações sexuais. O resultado, obtido a partir de entrevistas com 2 mil adultos na Grã-Bretanha, revela que os dispositivos móveis estão cada vez mais presentes na vida íntima das pessoas.
Um terço dos britânicos aceitariam que o parceiro atendessem uma ligação durante o sexo (Foto: Reprodução)Um terço dos britânicos aceitariam que o parceiro atendessem uma ligação durante o sexo (Foto: Reprodução)
De acordo com o estudo, 33% das pessoas atenderiam o telefone durante o sexo. Além disso, 54% dos entrevistados disseram que é aceitável responder a um telefonema durante um jantar fora. Já 51% deles não se incomodariam se a ligação fosse atendida durante uma cerimônia de casamento. Por fim, os britânicos que responderiam a uma chamada enquanto vão ao banheiro somam cerca de 57%.
O relatório da Vodafone também revelou que as pessoas, em média, contam com 50 contatos em suas listas, sendo que apenas cinco ou 10 deles são usados regularmente. Já cerca de 80% dos entrevistados disseram que possuem números gravados em seus telefones para os quais nunca farão uma ligação.
E você, também faz questão de poder atender o telefone a qualquer momento, mesmo nos mais íntimos? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário