Microsoft defende Windows 8 e diz que ele será atrativo aos consumidores corporativos (Foto: Reprodução)
De acordo com Ron Markezich, executivo da Microsoft, em entrevista ao
Newsday, a publicidade da nova versão do sistema operacional é
“colorida” porque é direcionada para jovens. Na visão da empresa, esse
nicho é fundamental e precisa ser reconquistado com um produto que se
mostre revolucionário, moderno e pronto para se ajustar nas novas formas
de se consumir entretenimento e tecnologia.Doug Johnson, analista da Associação Americana de Bancos, que reúne alguns dos maiores consumidores de software proprietário do planeta, declara que, do ponto de vista estratégico, não faz sentido investir no Windows 8: “o sistema é, francamente, uma plataforma voltada para o consumidor do que para o mercado corporativo, por isso não é algo que faça sentido do ponto de vista comercial no momento”.
A Microsoft se defende dizendo que já negocia vendas para parceiros e que as empresas estão ansiosas pelas possibilidades do Windows 8 em desobrigar que elas se comprometam com desktops ou com tablets e possam, simplesmente, usar ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário