Depois de se tornar uma celebridade da Internet, Laina Morris, que
virou o famoso meme “Namorada Superapegada”, decidiu usar sua fama para
ajudar organizações de caridade. A jovem, que já tem mais de 125 mil
seguidores no Twitter, e 250 mil assinantes no canal no YouTube,
agora está lançando a iniciativa “Dare To Share” (Ouse Doar, em
português) para arrecadar até US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil) para
variadas instituições.
Laina vai usar fama para ajudar instituições de caridade (Foto: Reprodução)
Todo mês, Laina vai destacar uma instituição de caridade e pedirá que
seus fãs façam doações de quanto puderem. No primeiro vídeo do projeto, a
jovem destacou que a “Internet é uma força unificada para unir o
mundo”. Segundo ela, “estamos mais conectados agora do que nunca.
Juntos, nós podemos fazer a Internet o método mais poderoso de ajudar
outras pessoas”.
A organização que vai ser ajudada nesta primeira campanha é a Surf
Camp, do Texas, que uma vez por ano leva crianças com autismo para
passar um tempo surfando e entrando em contato com outras pessoas na
praia. As doações podem ser feitas pelo site de crowdfunding "Rally". O
vídeo que Laina fez para divulgar o “Dare To Share” já teve mais de 200
mil visualizações e as doações já chegaram a US$ 12 mil (pouco mais de
R$ 24 mil).
Nenhum comentário:
Postar um comentário