segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Meme ‘Namorada Superapegada’ inicia campanha de caridade na web

Depois de se tornar uma celebridade da Internet, Laina Morris, que virou o famoso meme “Namorada Superapegada”, decidiu usar sua fama para ajudar organizações de caridade. A jovem, que já tem mais de 125 mil seguidores no Twitter, e 250 mil assinantes no canal no YouTube, agora está lançando a iniciativa “Dare To Share” (Ouse Doar, em português) para arrecadar até US$ 50 mil (cerca de R$ 100 mil) para variadas instituições.
Laina vai usar fama para ajudar instituições de caridade (Foto: Reprodução)Laina vai usar fama para ajudar instituições de caridade (Foto: Reprodução)
Todo mês, Laina vai destacar uma instituição de caridade e pedirá que seus fãs façam doações de quanto puderem. No primeiro vídeo do projeto, a jovem destacou que a “Internet é uma força unificada para unir o mundo”. Segundo ela, “estamos mais conectados agora do que nunca. Juntos, nós podemos fazer a Internet o método mais poderoso de ajudar outras pessoas”.
A organização que vai ser ajudada nesta primeira campanha é a Surf Camp, do Texas, que uma vez por ano leva crianças com autismo para passar um tempo surfando e entrando em contato com outras pessoas na praia. As doações podem ser feitas pelo site de crowdfunding "Rally". O vídeo que Laina fez para divulgar o “Dare To Share” já teve mais de 200 mil visualizações e as doações já chegaram a US$ 12 mil (pouco mais de R$ 24 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário